“Um é paizão e o outro é de dar esporro”: Olivinha aponta principal diferença entre Neto e Gustavinho

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

Campeão de todos os títulos possíveis com o Flamengo, Olivinha concedeu entrevista ao podcast “Barbaridade” na última terça-feira (01), e tratou de diversos temas interessantes relacionados ao dia a dia no Rubro-Negro. Perguntado sobre as diferenças entre José Neto, seu ex-técnico, e Gustavinho, atual treinador do Orgulho da Nação, o ala-pivô não titubeou.

Diferença entre o Neto e o Gustavo bem pouca. Eles são meio que da mesma escola. Trabalharam muito tempo na Seleção Brasileira com o Rubén Magnano. E eles tentam aplicar muita coisa do Rubén nos dias de hoje, os dois, são a mesma coisa -, disse antes de completar:

Se tem uma coisa que é uma diferença gritante entre os dois é que o Neto é mais paizão. Ele chega lá, conversa bastante com a gente, bem calmo, não é muito de dar esporro nem nada. Agora o Gustavinho, se você faz alguma coisa de errado, meu irmão, não interessa se você é o juvenil ou profissional. O cara vai chegar em você dando aquele esporro de cinema. E você tem que só abaixar a cabeça e tentar acertar da próxima vez para não tomar esporro novamente. A diferença maior entre eles é essa. O Neto é mais paizão e o Gustavo mais energia, aquele cara que cobra a perfeição sempre.

TÍTULOS DE NETO X GUSTAVINHO NO FLAMENGO 
Neto
NBB (4)
Carioca (5)
Liga das Américas (1)
Copa Intercontinental (1)

Gustavinho
NBB (2)
Carioca (3)
Copa Super 8 (2)
Champions League Américas (1)


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O FlaBasquete, como já citado, conquistou todos os títulos que disputou na temporada, com destaque para a Champions League Américas, na Nicarágua, contra o Real Estelí. Agora, o Rubro-Negro mira a conquista da Copa Intercontinental, diante do San Pablo Burgos, da Espanha. O jogão ainda não tem data e local definidos.

Compartilhe com os amigos

Veja também