“Orgulho de ser rubro-negro”, Rodrigo Caio se declara e faz ‘merchan’ para nova camisa do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / TWITTER

No último domingo (30), o Flamengo venceu o Palmeiras por 1 a 0, na partida de estreia do Campeonato Brasileiro. Após este confronto, Rodrigo Caio foi convocado por Tite para se juntar à Seleção Brasileira, visto que Thiago Silva está em processo de recuperação. Já na Granja Comary, o zagueiro fez uma publicação para o Rubro-Negro.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Através das redes sociais, o camisa 3 postou uma foto com o novo Manto Sagrado II e escreveu: “Orgulho de ser rubro-negro!”. Além disso, Rodrigo Caio incentiva a compra do novo uniforme do Flamengo, isso porque, é a ‘novidade’ nas lojas do clube e no site da Adidas, a fornecedora do material esportivo.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que, na temporada 2021, Rodrigo Caio entrou em campo em sete partidas: quatro vitórias e três empates. Pilar da defesa do Flamengo, o zagueiro ficou fora de alguns confrontos por conta das recorrentes lesões. O camisa 3 retornou aos gramados na primeira partida da final contra o Fluminense, no Carioca, e, de lá para cá, participou de todos os duelos – exceto contra a LDU, visto que foi poupado.

Com a Seleção Brasileira, o jogador do Flamengo tem dois compromissos: Equador, na sexta-feira (04), e Paraguai, na terça (08). As duas partidas estão marcadas às 21h30 (horário de Brasília), e o primeiro duelo é em Porto Alegre e o segundo em Assunção. Logo em seguida, Rodrigo Caio vive a expectativa de ser convocado para a Copa América. Caso isso aconteça, o defensor desfalcará o Rubro-Negro por dez jogos.

Compartilhe com os amigos

Veja também