Em sorteio, Flamengo conhece adversário nas oitavas da Libertadores nesta terça; relembre potes

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo venceu o Palmeiras por 1 a 0, no último domingo (30), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro, no entanto, passa a ter as atenções voltadas para o sorteio da Libertadores da América, que acontece nesta terça-feira (01).

 

Como se classificou em primeiro do grupo G, o Flamengo enfrentará qualquer outro segundo colocado. Inclusive, o próprio Vélez Sarsfield, da Argentina, que estava na mesma chave do Rubro-Negro, pode ser adversário do Mengão nas oitavas de final. As equipes já se encararam em duas oportunidades nesta edição do torneio continental – o Mais Querido venceu em Buenos Aires e empatou no Rio de Janeiro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Pote 1 (primeiros colocados dos grupos):
Palmeiras
Internacional
Barcelona de Guayaquil (EQU)
Fluminense
Racing (ARG)
Argentinos Juniors (ARG)
Flamengo
Atlético-MG

Pote 2 (segundos colocados dos grupos):
Defensa y Justicia (ARG)
Olimpia (PAR)
Boca Juniors (ARG)
River Plate (ARG)
São Paulo
Universidad Católica (CHI)
Vélez Sarsfield (ARG)
Cerro Porteño (PAR)

O sorteio acontece na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai, às 13h (horário de Brasília). O Flamengo pode enfrentar apenas um clube brasileiro nas oitavas da Libertadores: o São Paulo. Por outro lado, o Mengão tem chance de pegar um dos quatro times argentinos que se classificaram como segundo, inclusive Boca Juniors e River Plate, tradicionais equipes da competição sul-americana.

O Coluna do, no Youtube, irá transmitir cada detalhe do sorteio e trará o adversário do Flamengo ao vivo, para o torcedor não perder nenhum detalhe. Por isso, fique ligado no canal e se inscreva (clique aqui). Vale lembrar, ainda, que será formado o chaveamento das equipes até a final da Libertadores da Américas. As oitavas estão marcadas para acontecer em julho, logo após a Copa América, com os jogos de ida acontecendo entre os dias 13 e 15, e os de volta, entre 20 e 22.

ASSISTA AO SORTEIO:

Compartilhe com os amigos

Veja também