Sem Ceni e Charles Hembert, Maurício Souza deve comandar Flamengo por dois jogos consecutivos

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Como em outros momentos desde o início da pandemia, o Flamengo tem problemas com a disseminação do coronavírus em seu elenco. Ao todo, já são sete membros da delegação infectados, entre comissão técnica, atletas e diretoria. No entanto, um fato curioso se apresentou, visto que o técnico Rogério Ceni e o auxiliar Charles Hembert estão em quarentena por conta da COVID-19. Dessa forma, Maurício Souza comandará o Mengo nos próximos dois compromissos.

Vale destacar que, além dos problemas na comissão, dois jogadores do Rubro-Negro estão infectados. Por certo, o meia Max já treinava entre os profissionais, apesar de não ter tido nenhuma grande oportunidade. Contudo, o grande desfalque é De Arrascaeta, que testou positivo com a Seleção Uruguaia e faz quarentena em seu país natal. Com isso, o número de baixas para o jogo contra o Coritiba pode passar das dez.

CONFIRA OS POSSÍVEIS DESFALQUES DO FLAMENGO PARA O JOGO CONTRA O CORITIBA:

Confirmados:
Arrascaeta, Max, Ceni e Charles Hembert (Covid)
Isla e Piris da Motta (Seleção)

Dúvidas:
Gabigol, Rodrigo Caio e Everton Ribeiro (Seleção Principal)
Gerson e Pedro (Seleção Olímpica)

Dessa forma, Maurício Souza pode ter diversos problemas para o duelo contra o Coritiba. Válido pela terceira fase da Copa do Brasil, o confronto define vaga nas oitavas de final e tem o Flamengo como amplo favorito. Mesmo com as baixas, atletas como Vitinho e Michael devem assumir o protagonismo. Vale lembrar que, em 2021, o treinador do sub-20 disputou cinco jogos com os profissionais e terminou a campanha invicto: quatro vitórias e um empate.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Além do confronto contra o Coritiba, que será nesta quinta-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília), no Couto Pereira, Maurício Souza também comandará a equipe rubro-negra no Brasileirão. O duelo em questão é contra o América-MG e vale a invencibilidade do Flamengo no certame, visto que, na primeira rodada, o Mengão venceu o Palmeiras por 1 a 0, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também