Pedro e Thiago Maia vivem expectativa de serem relacionados para jogo contra o Fortaleza

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta segunda-feira (21), após a derrota para o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão, o Flamengo se reapresentou ao Ninho do Urubu para iniciar os preparativos para o jogo contra o Fortaleza. Após treinarem com o grupo, Pedro e Thiago Maia vivem a expectativa e serem relacionados para o duelo.

Após contrair a covid-19, Pedro desfalcou o Flamengo nas últimas três partidas. O atacante cumpriu período de quarentena e retornou às atividades no CT. Thiago Maia, por sua vez, fora dos gramados desde novembro, não esconde a ansiedade de voltar às quatro linhas e já faz ‘contagem regressiva’ para a convocação.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com grandes chances de serem relacionados para o jogo contra o Fortaleza, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, Pedro Guilherme e Thiago Maia treinaram normalmente com o grupo e estão à disposição do técnico Rogério Ceni para reforçar o elenco em meio aos desfalques ocasionados pelas seleções que disputam a Copa América.

A bola vai rolar para Flamengo e Fortaleza na próxima quarta-feira (23), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, e você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também