Pedro marca de pênalti, mas não evita derrota da Seleção Olímpica contra Cabo Verde

FOTO: DIVULGAÇÃO/ CBF

Com Pedro e Gerson em campo, a Seleção Olímpica perdeu para a equipe do Cabo Verde por 2 a 1, neste sábado (05), em Belgrado, na Sérvia, em amistoso preparatória para os Jogos Olímpicos. No comando de ataque, o artilheiro do Flamengo abriu o placar para o Brasil em cobrança de pênalti, mas não evitou o resultado adverso.

Gerson, por sua vez, atuou por quase 90 minutos do jogo, mas teve atuação discreta. Além deles, o cria da Gávea, Reinier, atualmente no Borussia Dortmund, da Alemanha, também entrou em campo e participou dos minutos finais da partida.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que, mesmo com Gerson à disposição da Seleção Brasileira, neste sábado (05), o Flamengo entrou em acordo com o Olympique de Marselha e fechou a venda do camisa 8, por 25 milhões de euros (cerca de R$ 160 milhões na cotação atual). Diretamente da Sérvia, o jogador, inclusive, já até assinou o contrato com o clube francês.

Após a derrota surpreendente, o Brasil volta a campo na próxima terça-feira (08), às 14h (horário de Brasília), para encarar a Sérvia. O jogo também será disputado no Estádio Partizan, em Belgrado. Este será o último compromisso da seleção antes dos jogos Olímpicos.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *