Pedro publica foto com companheiro de Seleção e recebe ‘pedido’: “Traz ele para o Flamengo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/CBF

Concentrado com a Seleção Brasileira Olímpica, Pedro levou torcedores do Flamengo à loucura nesta sexta-feira (04). O atacante postou fotos com o amigo e companheiro de Canarinho, Bruno Guimarães, meio-campista do Lyon, e recebeu pedidos para “levar o jogador” para o Rubro-Negro.

VEJA A PUBLICAÇÃO

Pedro publicou duas fotos com Bruno Guimarães: uma da dupla na infância, e outra dos dois juntos no treino da Seleção Brasileira. Na legenda, o atleta do Mais Querido escreveu: “Prepare-se para viver os seus sonhos!”

Se por um lado Pedro vive bom momento no Clube da Gávea, Bruno Guimarães teve ótima temporada no Lyon. Ao lado de Lucas Paquetá, cria do Flamengo, o meia ajudou o time francês a conseguir uma vaga na Champions League da próxima temporada.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Com a dupla à disposição, a Seleção Olímpica enfrenta Cabo Verde neste sábado (05), às 14h (horário de Brasília), em Belgrado, capital da Sérvia. O time comandado pelo técnico André Jardine entrará em campo com a seguinte formação: Cleiton, Gabriel Menino, Nino, Gabriel Magalhães e Arana; Bruno Guimarães, Gerson e Claudinho; Antony, Pedro e Rodrygo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nssa Seleção Olímpica tem jogadores que deveriam estar escalados na principal. Mas no Brasil, a política sempre atrapalha quem quer trabalhar, produzir. Aí ssão criadas dificuldades para poderem cobrar propina ou favores e assim vamos vivendo

Comentários não são permitidos.