Pela Seleção Olímpica, Pedro tem atuação de gala e enlouquece rubro-negros na web

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/CBF

Na tarde desta terça-feira (08), a Seleção Olímpica bateu a Sérvia, por 3 a 0, em amistoso preparatório para as Olimpíadas de Tóquio. Centroavante do Flamengo, Pedro marcou dois gols e levou torcedores rubro-negros à loucura com a atuação de gala.

VEJA REAÇÕES

O primeiro gol da partida foi marcado por Guilherme Arana, ainda na etapa inicial. Já na reta final do confronto, em linda jogada, Pedro driblou o goleiro sérvio e ampliou o marcador. Dois minutos depois, o camisa 21 do Mengo voltou a balançar as redes, dessa vez de calcanhar.

O duelo contra os sérvios foi o último teste do Brasil antes das Olimpíadas. Na expectativa de ser convocado pelo técnico André Jardine para a disputa dos Jogos de Tóquio, Pedro mostrou suas credenciais e provou que está pronto para ser o homem-gol da Canarinho.

Agora é focar para continuar bem, continuar evoluindo e crescer cada vez mais com a camisa da Seleção Brasileira, porque eu tenho sonhos individuais e espero conquistá-los.  A expectativa é pelas Olimpíadas. Esperamos, se Deus quiser, representar o Brasil bem nas Olimpíadas, conquistar mais um ouro. Em pouco tempo de treinamento, pudemos fazer dois bons jogos. Agora é focar no clube, fazer o meu melhor lá e se Deus quiser voltar à Seleção.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Agora, Pedro, ao lado de Gerson, viajam rumo à Curitiba, onde se reapresentam ao Flamengo. Nesta quinta-feira (10), às 19h (horário de Brasília), o Rubro-Negro encara o Coritiba, em duelo válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Para contar com os atletas convocados para a Seleção Principal e Olímpica, o Mais Querido montou uma logística de voo fretado, com chegada horas antes do confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também