Perfil da Libertadores publica vídeo com gols de Gabigol na edição 2021; atacante é artilheiro do torneio

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Com seu nome alta, Gabigol é destaque do perfil oficial da Libertadores, que neste domingo (06), publicou um vídeo com todos os gols do atacante na competição deste ano. Ele é um dos artilheiros com seis gols em seis jogos disputados pelo Flamengo, dividindo a liderança com mais três jogadores: Hulk, do Atlético-MG, Rony, do Palmeiras e Borja, do Junior Barranquilla.

Os gols de Gabigol em 2021! O atacante do Flamengo é um dos artilheiros da CONMEBOL Libertadores, com 6 gols, e tenta chegar à Glória Eterna pela segunda vez.  O Defensa y Justicia será o rival do Fla nas oitavas de final —, publicou a entidade.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DO PERFIL OFICIAL DA LIBERTADORES:

Os gols de Gabigol foram marcados contra o Unión La Calera, no empate em 2 a 2, dois contra a LDU, na vitória por 3 a 2, em Quito, mais dois gols contra o Unión La Calera, na vitória por 4 a 1, no Maracanã e mais um na estreia do Flamengo na competição, na vitória por 3 a 2, contra o Vélez, na Argentina.

No momento, o atacante está com a Seleção Brasileira para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo. No primeiro duelo, contra o Equador, Gabi foi titular, mas passou em branco na vitória do Brasil por 2 a 0. É grande as chances de estar em campo novamente no compromisso contra o Paraguai, na próxima terça (08), às 21h30 (horário de Brasília). Você pode acompanhar a transmissão do jogo no Coluna do Fla, com Rafa Penido no comanda da narração.

Compartilhe com os amigos

Veja também