Perfil oficial da FIFA manda recado para Junior, ídolo do Flamengo, em dia de aniversário

Compartilhe com os amigos

Nesta terça-feira (29), um dos maiores ídolos da história do Flamengo faz aniversário. Aos 67 anos, Junior é muito querido pela torcida rubro-negra e admirado por milhares ao redor do mundo. Em meio a isso, o perfil oficial da FIFA utilizou as redes sociais para prestar uma homenagem ao ex-jogador e exaltou a carreira do ex-lateral.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

“A visão de Eagle, passes excepcionais, ambidestria, malandragem de mágico e chutes de falta perversos ajudaram o Flamengo a conquistar o mundo em 81 e o Brasil surpreendendo o mundo em 82. Essas qualidades vêm do arsenal alucinante de um lateral-esquerdo! Feliz aniversario Júnior”, escreveu o perfil oficial da entidade.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em sua passagem pelo Flamengo, Junior se tornou o jogador que mais vestiu a camisa rubro-negra na história do clube, com 876 jogos. Além disso, foram 14 títulos: Libertadores (1981), Mundial (1981), Campeonato Brasileiro (4x), Copa do Brasil (1990), Campeonato Carioca (6x) e Copa Rio (1990/91).

Atualmente, o ex-jogador atua como comentarista da Rede Globo em jogos de futebol. Como mencionado, o ídolo ainda é muito querido pela torcida do Flamengo, que o coloca na prateleira dos melhores atletas que já passaram pela Gávea. Além de vestir o Manto Sagrado, Junior acumula passagens pela Seleção Brasileira ao lado de Zico.

Compartilhe com os amigos

Veja também