Flamengo é o time com menos derrotas em relação aos rivais diretos na temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O início de Campeonato Brasileiro dos clubes tidos como ‘favoritos’ ao título não foi bem como o esperado para nenhum dos lados. O Flamengo, bastante pressionado pelo trabalho de Rogério Ceni, é, ainda, o que menos foi derrotado nesta temporada – em relação a Atlético-MG, Palmeiras, São Paulo e Grêmio (equipe com o principal reforço de 2021). O Rubro-Negro também é o time com menos jogos disputados.


DERROTAS POR CLUBES NA TEMPORADA 2021

  • Flamengo: 4 derrotas
  • Atlético-MG: 5 derrotas
  • Grêmio: 6 derrotas
  • São Paulo: 6 derrotas
  • Palmeiras: 9 derrotas

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Enquanto o Flamengo jogou 29 partidas na temporada, o Palmeiras e o Atlético-MG disputaram 30. O Grêmio foi quem mais esteve em campo até o momento: foram 33 duelos concluídos. Já o São Paulo, por sua vez, completou 31 jogos desde o início do período 2021. Dos clubes citados, o Galo é quem tem o melhor aproveitamento com 72,2% – seguido pelo Fla (70,1%), Grê (65,7%), Sep (61,8%) e Spfc (59,1%).

Em 29 jogos, o Flamengo saiu vitorioso em 18, derrotado em quatro e com igualdade no placar em outros sete. O Atlético-MG, por exemplo, triunfou 20 vezes, empatou cinco e sofreu revés em cinco. O Grêmio, com mais duelos disputados, também tem mais vitórias do que o Rubro-Negro: 19. Junto a isso, anotou oito placares iguais e seis partidas em desvantagem.

Os times paulistas vivem um momento conturbado, apesar do bom início de temporada. O São Paulo, que ainda não venceu no Campeonato Brasileiro, tem 15 triunfos, dez empates e seis derrotas na temporada. O Palmeiras de Abel Braga somou 19 vitórias, nove reveses e seis igualdades no placar até o momento.

Compartilhe com os amigos

Veja também