Perto de retornar aos gramados, Thiago Maia manda recado à torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Thiago Maia é desfalque no Flamengo desde novembro de 2020, quando sofreu uma lesão ligamentar no joelho e precisou passar por uma cirurgia. Há sete meses em recuperação do procedimento cirúrgico, o volante está cada vez mais próximo de retornar ao gramados e mandou uma recado à Nação Rubro-Negra.

Por meio das redes sociais, o camisa 33 está interagindo sempre interagindo com os torcedores e dando sinais que o retorno está próximo. Desta vez, na última quinta-feira (03), Thiago Maia publicou uma foto treinado no CT Ninho do Urubu e escreveu: “Ultrapassar barreiras e ir além. Acreditar que é possível e alcançar. Não desistir jamais.”

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Apesar de não trabalhar com prazos, o departamento médico do Flamengo trata como ‘surpreendente’ a recuperação de Thiago Maia. Em recente entrevista, o técnico Rogério Ceni deixou escapar que espera contar com o volante a partir de julho. A tendência é de que o jogador faça o retorno gradual aos gramados.

A reintegração de Thiago Maia ao elenco torna-se cada vez mais importante ao Flamengo. Isso porque, com a iminente saída de Gerson, o camisa 33 se torna a principal referência do meio campo do Rubro-Negro, visto que há apenas João Gomes e Willian Arão como volante de origem.

Compartilhe com os amigos

Veja também