Flamengo realiza treino nesta sexta com foco na estreia da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo estreia na Copa do Brasil na próxima quinta-feira (10), quando encara o Coritiba, pela terceira fase da competição. Com foco total no duelo, o Mais Querido dará sequência à preparação do elenco nesta sexta-feira (04), no Ninho do Urubu.

Rogério Ceni comandará as atividades da equipe no Centro de Treinamento a partir das 09h45 (horário de Brasília). O treino, inclusive, terá uma novidade: será transmitivo ao vivo pela FlaTV, canal oficial do clube no YouTube. A apresentação será de João Mércio.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale lembrar que, no último domingo (30), o Mengo estreou com vitória no Campeonato Brasileiro ao bater o Palmeiras por 1 a 0, na primeira rodada do torneio, no Maracanã. Depois disso, o elenco recebeu folga e se reapresentou somente na quarta-feira (02), com uma novidade: Rodinei.

O lateral-direito retornou ao Flamengo depois de quase um ano e meio emprestado ao Internacional. Agora, o jogador disputará vaga com Maurício Isla e Matheuzinho na equipe titular. Michael, por outro lado, faltou a atividade e se reapresentou somente na quinta (03), quando foi multado e reintegrado ao elenco.

A estreia do Flamengo na Copa do Brasil diante do Coritiba acontecerá, portanto, na próxima quinta-feira (10), no Couto Pereira, a partir das 21h30 (de Brasília), pelo jogo de ida do torneio. Já a partida de volta, marcada para o mesmo horário, será na semana seguinte, dia 16 (quarta-feira), com o estádio a ser confirmado.

Compartilhe com os amigos

Veja também