FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER
De acordo com o jornal “La Stampa”, o nome de Diego Alves aparece como opção ideal para substituir Szczesny na Juventus. A informação também foi divulgada pelo portal ‘Tutto Juve’, da Itália. De acordo com o noticiário, a larga experiência do camisa 1 do Flamengo no futebol internacional, principalmente em competições como a La Liga, surge como fator primordial para que haja o interesse.
Vale destacar que Diego Alves está em final de contrato com o Flamengo e há, ainda, uma cláusula de saída semelhante ao do ex-lateral rubro-negro Rafinha. Ou seja, o arqueiro poderá se transferir para clubes do exterior ao final da temporada europeia sem multa por isso. A última renovação do goleiro com o Mengo gerou bastante polêmica internamente, além de muita pressão por parte de torcedores.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Por outro lado, ainda não há qualquer outro tipo de informação ligando Diego Alves ao clube italiano. O que se diz até o momento é que os trabalhos realizados entre Almería e Valencia se tornam atrativos por parte da Juventus para, talvez, levá-lo novamente ao exterior.
Diego Alves estreou no Flamengo em julho de 2017 e de lá para cá cumpriu 173 compromissos com o Manto Sagrado. Nesse período, esteve presente em 104 vitórias, 38 empates e 31 derrotas. Sofreu 151 tentos, enquanto viu sua equipe marcar 303 gols. O goleiro está à disposição de Maurício Souza para o próximo compromisso da temporada, contra o Coritiba, pela última partida da terceira fase da Copa do Brasil.
Agente bom é aquele com contatos quentes junto à imprensa européia, como por exemplo
a italiana, onde pode comprar notícias favoráveis às suas próximas negociações, por um preço acessível.