Diego Alves chega a seis jogos sem ser vazado na temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o América-MG marcou, também, o sexto jogo de Diego Alves sem ser vazado na temporada. Cabe destacar que o camisa 1 era o titular em todas partidas que o Mais Querido terminou sem sofrer gols desde a estreia por 3 a 0 contra o Bangu, ainda pela Taça Guanabara.

O Flamengo manteve os 100% de aproveitamento no Brasileirão com a vitória do último domingo (13) e, além disso, chegou a marca de quatro jogos consecutivos sem ser vazado – recorde desde a Era Ceni. Ou seja, além da sequência, Diego Alves ainda foi efetivo em outras duas partidas na temporada.


JOGOS QUE DIEGO ALVES NÃO FOI VAZADO NA TEMPORADA

  1. 13/06/21: Flamengo 2×0 América-MG – Maracanã – Brasileirão
  2. 10/06/21: Coritiba 0x1 Flamengo – Couto Pereira – Copa do Brasil
  3. 30/05/21: Flamengo 1×0 Palmeiras – Maracanã – Brasileirão
  4. 27/05/21: Flamengo 0x0 Vélez – Maracanã – Libertadores
  5. 01/05/21: Volta Redonda 0x3 Flamengo – Raulino de Oliveira – Campeonato Carioca
  6. 31/03/21: Bangu 0x3 Flamengo – Raulino de Oliveira – Taça Guanabara

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Nota-se que nesta sequência sem ser vazado, o Flamengo disputou a maioria das partidas no Maracanã, como mandante. O próximo jogo do Mais Querido será disputado novamente no Templo Sagrado e vale classificação às oitavas de final da Copa do Brasil, com adversário a definir.

Com 100% de aproveitamento no Brasileirão, o Flamengo vira a página e foca em superar o Coritiba pela segunda vez consecutiva e assim ampliar a sequência invicta e avançar à próxima fase da Copa do Brasil – o único torneio que este atual elenco ainda não conquistou. O compromisso acontece na próxima quarta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também