Flamengo intensifica preparação neste sábado para confronto da Copa do Brasil

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Enquanto alguns dos principais atletas estão com as Seleções, o Flamengo mantém o planejamento visando o duelo contra o Coritiba, pelo primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil. Pensando nisso, o Rubro-Negro começa a intensificar os treinamentos.

 

Rogério Ceni comanda atividade neste sábado (05), às 9h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. O treinador começa a ajustar a equipe pensando no confronto com o Alviverde. Isso porque, é importante vencer o primeiro duelo com o Coritiba.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O segundo e decisivo embate entre as equipes acontece no dia 16 deste mês, no Maracanã – o Flamengo tenta levar a partida para Volta Redonda. Como este duelo será disputado em meio a Copa América, o Rubro-Negro deve ter desfalques importantes. Por isso, o foco é conseguir bom resultado já no primeiro jogo.

A partida de ida será na próxima quinta-feira (10), no Couto Pereira. Tanto o primeiro quanto o segundo jogo serão às 21h30 (horário de Brasília). Se o passar para as oitavas de final, O Flamengo conhecerá o adversário após novo sorteio que será realizado pela CBF.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *