Ramon manda recado à torcida do Flamengo após vitória sobre o Bangu no Carioca sub-20

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na manhã do último domingo (06), o Flamengo bateu o Bangu, por 2 a 0, no Estádio de Moça Bonita, em jogo válido pela quarta rodada da Taça Guanabara sub-20. Após o apito final, Ramon usou as redes sociais para festejar o triunfo e mandar recado à torcida rubro-negra.

VEJA PUBLICAÇÃO

Ramon teve boa atuação e ajudou o Mais Querido a conquistar os três pontos. Os gols da partida foram marcados por Lázaro e Thiaguinho (de pênalti). O lance de maior destaque do lateral esquerdo foi uma linda caneta aplicada no adversário, que rendeu brincadeiras na web por parte do jovem.

Desde a chegada do técnico Rogério Ceni, Ramon perdeu espaço nos profissionais do Mengo. Atrás de Filipe Luís e Renê na lateral esquerda do time de cima, o cria viu sua minutagem cair drasticamente em comparação ao período em que Doménec Torrent estava à frente do Fla.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Com a vitória sobre o Bangu, o Flamengo chegou a nove pontos em quatro jogos na Taça Guanabara sub-20. O próximo compromisso do Rubro-Negro na competição será contra o Macaé, no sábado (12), às 10h (horário de Brasília), na Gávea. A tendência é que Ramon não esteja à disposição, já que no domingo (13), o profissional do Mais Querido tem compromisso pelo Brasileirão, e o jovem deve ser relacionado.

Compartilhe com os amigos

Veja também