Recuperada da Covid-19, Débora Sorriso reforça objetivo do Flamengo no Brasileirão Feminino

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

No último domingo (30), o Flamengo entrou em campo pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Na ocasião, o Fla perdeu para o Palmeiras, por 3 a 1. Agora, nesta quarta-feira (02), as rubro-negras enfrentam o Cruzeiro a partir das 17h (horário de Brasília), e vão em busca da reabilitação no torneio.

Para o duelo, o Mais Querido terá um reforço importante. A lateral Débora Sorriso estará novamente à disposição de Celso Silva, após testar positivo para a Covid-19 e ter que cumprir o período de isolamento. Nas redes sociais do Fla, a atleta comemorou o retorno e reforçou o objetivo da equipe.

Fala, Nação. Estou de volta, recuperada 100% da Covid. Já fiz um treinamento junto com a equipe hoje (terça-feira) e amanhã (quarta) já temos um jogo importante contra o Cruzeiro. Vamos buscar os três pontos para dar sequência à competição -, disse.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com 11 pontos conquistados, o Flamengo ocupa a 10ª colocação na tabela de classificação. Em 11 partidas disputadas até então, o Rubro-Negro obteve duas vitórias, cinco empates e quatro derrotas. Além disso, a equipe comandada por Celso Silva marcou nove gols e sofreu 15, ou seja, um saldo negativo de seis (-6).

Vale lembrar que o formato do Campeonato Brasileiro Feminino prevê que os 16 clubes participantes se enfrentem em turno único, no qual os oito melhores avançam para a próxima fase. Já no mata-mata, os duelos terão ida e volta. Em julho, está prevista uma pausa em decorrência dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Desse modo, a fase decisiva passa para agosto. A final, por sua vez, já tem datas definidas: 12 e 26 de setembro.

Compartilhe com os amigos

Veja também