Rodrigo Caio apresenta melhora clínica, mas é preservado de jogo contra o Paraguai, pelas Eliminatórias

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Na noite desta terça-feira (08), em jogo válido pela oitava rodada das Eliminatórias, o Brasil enfrenta o Paraguai, a partir das 21h30 (horário de Brasília), em Assunção. Para a partida, o técnico Tite não poderá contar com Rodrigo Caio, zagueiro do Flamengo.

Nos últimos dias, o defensor se queixou de dores no joelho direito e ficou de fora dos treinos da Canarinho. Mesmo tendo apresentado melhora clínica, Rodrigo Caio não entrará em campo. Em consenso, departamento técnico e médico da Seleção optaram por preservar o atleta e não relacioná-lo para a partida desta noite.

Sem Rodrigo Caio à disposição, a torcida do Flamengo fica na expectativa para ver Everton Ribeiro e Gabigol em campo. Enquanto o primeiro deve começar como titular, o atacante, dessa vez, segundo indícios de Tite nos treinamentos, deve ficar no banco de reservas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Sempre pertinho dos craques do Mengão, o Coluna do Fla traz a transmissão do jogão entre Paraguai x Brasil. Via YouTube, Rafa Penido narra a partida, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Voltamos aos 3 zagueiros Gustavo H, Leo P e Bruno Viana ah e Arão improvisado, vale a
    pena a diretoria FOCAR em trazer ZAGUEIROS e eu não faria mais aposta(Juan é aposta),
    eu focaria em zaagueiro pra vir e resolver Balbuena ou David Luis.

Comentários não são permitidos.