Seleção do Chile troca Ninho do Urubu por sede da Gávea para dias de treinos no Rio

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Em preparação para os jogos da Copa América, a Seleção do Chile vai utilizar a estrutura do Flamengo para os treinamentos nesta terça (15) e quarta-feira (16). Contudo, houve mudança de planos e a delegação chilena resolveu trocar o Ninho do Urubu pela sede da Gávea. A escolha se deu por questões de logística, já que o CT do Rubro-Negro é mais distante do hotel, em Copacabana, onde está hospedada a equipe. A informação foi divulgada primeiramente pelo GE.

Após a recomendação do lateral Isla, a ideia inicial dos chilenos era aproveitar a estrutura do Ninho do Urubu para realizar os treinamentos físicos após a partida de estreia contra a Argentina, no Estádio Nilton Santos. Contudo, hospedados a poucos minutos da Gávea, a Seleção do Chile optou pela troca.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além do lateral direito do Flamengo, Isla, outro jogador do Chile gera muita expectativa entre os torcedores rubro-negros: Arturo Vidal. O volante da Inter de Milão, da Itália, já admitiu em diversas oportunidades sua paixão pelo Clube da Gávea e revelou vontade de vestir o Manto Sagrado.

Em meio a disputa da Copa América, as competições de clubes seguem a todo vapor no Brasil, e o Flamengo tem compromisso importante nesta quarta-feira (16). Em busca da vaga nas oitavas da Copa do Brasil, o Mengo encara jogo de volta da terceira fase contra o Coritiba, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Para o duelo decisivo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também