De olho no rival: ex-Flamengo, João Lucas desfalca o Cuiabá na próxima quinta

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ CUIABÁ

Ex-lateral direito do Flamengo, João Lucas é um dos destaques do Cuiabá, próximo adversário do Mengo no Campeonato Brasileiro. No entanto, apesar das atuações que chamam a atenção pela equipe mato-grossense, o jovem será desfalque na partida conta o Mais Querido, na próxima quinta-feira (01). Isso porque, além das questões contratuais que o impediam de enfrentar o ex-clube, o atleta recebeu terceiro cartão amarelo no último jogo e está suspenso.

Em maio, o Flamengo acertou o empréstimo de Joao Lucas ao Cuiabá, válido até o final do ano. Todavia, por continuar pertencendo ao elenco Rubro-Negro, questões contratuais impediam o lateral-direito de enfrentar o ex-clube. Além disso, no jogo contra o Sport, válido pela oitava rodada do Brasileirão, o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e precisará cumprir suspensão automática, o segundo motivo pelo qual ele desfalcará a atual equipe.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Se a passagem pelo Flamengo foi marcada por poucas oportunidades, no Cuiabá, a história de João Lucas vem sendo escrita de maneira diferente. O jogador é destaque da equipe e, desde que entrou em campo, na estreia contra o Juventude, não saiu mais do time, e atuou em todos os cinco jogos disputados pelo time mato-grossense. Com a ausência do jovem, quem deve assumir a posição é o atleta Lucas Ramon.

Flamengo e Cuiabá entram em campo na quinta-feira (01), às 20h (horário de Brasília), na Arena Pantanal. O duelo será exibido pelo Premiere, mas como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também