Sem Diego Alves, Flamengo volta a viver dilema para definir goleiro titular

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na noite desta quinta-feira (01), o Flamengo visita o Cuiabá, na Arena Pantanal, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Em busca de reabilitação na competição, o Rubro-Negro divulgou nesta quarta (30), a lista de relacionados para o confronto, sem Diego Alves. O goleiro foi preservado e, dessa forma, o Mais Querido precisará escolher o arqueiro ideal para a partida.

CONFIRA OS RELACIONADOS:

Bruno Henrique, Bruno Viana, Diego, Felipe Luís, Gabriel Batista, Gustavo Henrique, Hugo Souza, Hugo Moura, João Gomes, Léo Pereira, Matheus Cunha, Matheuzinho, Max, Michael, Muniz, Pedro, Rodrigo Caio, Renê, Rodinei, Ryan Luka, Thiago Maia, Vitinho, Werton e Willian Arão.

O Flamengo decidiu poupar Diego Alves por precaução após o Departamento Médico avaliar o atleta e decidir prevenir possíveis lesões por conta da sequência de jogos. Com a ausência do camisa 1, a vaga no gol do Fla fica aberta e a dupla Gabriel Batista e Hugo Souza disputam a titularidade.

Hugo Souza foi peça importante na conquista do Brasileirão de 2020 e começou o ano de 2021 como titular do Flamengo enquanto o camisa 1 se recuperava de lesão. Já Gabriel Batista recebeu mais oportunidades na equipe titular no Campeonato Carioca, fez seis jogos e sofreu quatro gols. Além do Estadual, o jovem goleiro também jogou duas partidas da Libertadores da América, contra LDU e Unión La Calera.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Com nove pontos ganhos em cinco partidas disputadas até aqui, o Mengo ocupa a décima colocação, com dois jogos a menos. O duelo contra o Cuiabá está marcado para as 20h (horário de Brasília) desta quinta (01) e será exibido pelo Premiere FC. Porém, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra o confronto, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Poupa porque?esse cara ganha 1 milhão…….ainda vão poupa,tá de brincadeira,já está na hora de tira o Neneca da geladeira…….

  • Sem Diego Alves, e eu ainda não sei o porque, já que não esta machucado.
    Já prevejo M.
    Para quem esta na 12 posição na tabela, e um tiro no escuro.

Comentários não são permitidos.