Sem Isla, quem deve assumir a lateral direita do Flamengo? Vote!

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Nesta quinta-feira (10), às 19h (horário de Brasília) o Flamengo enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Para o confronto, o Mais Querido não poderá contar com Isla, que está à disposição da Seleção do Chile, para a disputa da Copa América. Dessa forma, Matheuzinho e Rodinei disputam a vaga de titular.

Após boa passagem por empréstimo no Internacional, Rodinei está de volta ao Flamengo e promete acirrar a briga pela titularidade na lateral direita. O jogador teve ótimo rendimento nos últimos treinos no Ninho do Urubu e impressionou a comissão técnica do clube, principalmente pelo condicionamento físico.

Vale destacar que, a princípio, Rodinei não poderia jogar contra o Coritiba, por punição na última rodada do Brasileirão 2020. Contudo, na manhã desta quarta (09), o Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD) converteu a pena do lateral direito, que poderá atuar na Copa do Brasil. Por isso, o Coluna do Fla quer saber: quem deve assumir a vaga de Isla?

[perfect_survey id=”334393″]


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que, com Rogério Ceni afastado por Covid-19, o treinador do sub-20, Maurício Souza, será o comandante do Flamengo contra o Coritiba. Velho conhecido do técnico, Matheuzinho é o favorito para assumir a lateral direita. O jogo, válido pela terceira fase da Copa do Brasil, será disputado às 19h (horário de Brasília). O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rodinei no lugar do Isla. Alias, quem tem Rodinei e Matehuzinho não precisa do Isla. Se o Flamengo precisa vender mais um jogador, que venda o Isla que não fará nenhuma falta ao time.

  • Matheus assume mas devemos lançar o Rod no segundo tempo para ver desempenho.

Comentários não são permitidos.