Sob comando de Maurício Souza, Flamengo fecha preparação antes de viagem para Curitiba; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Na manhã desta quarta-feira (09), o Flamengo realizou o último treino de preparação antes de viajar para Curitiba. Na ausência de Rogério Ceni, infectado por Covid-19, Maurício Souza comandou o grupo rubro-negro, assim como ficará à beira do campo na partida contra o Coxa, na quinta-feira (10). Nas redes sociais, o clube divulgou imagens das atividades.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além de Rogério Ceni, o auxiliar técnico, Charles Hembert, também contraiu o novo coronavírus. Dessa forma, é provável que o treinador do sub-20, Maurício Souza, também comande o time rubro-negro na partida do próximo domingo (13), contra o América-MG, pelo Brasileirão.

Vale lembrar que Maurício Souza esteve à frente do Flamengo no início da temporada 2021. Com jogadores sub-20 e alguns reservas do profissional, ele conquistou quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota, sendo todos os seis jogos válidos pela Taça Guanabara. Sendo assim, o duelo contra o Coritiba será a estreia do técnico em torneios nacionais pelo profissional do Rubro-Negro.

Coritiba x Flamengo será disputado às 19h (horário de Brasília), no Estádio Couto Pereira. Vale lembrar que, para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também