Sondado pelo Flamengo, Victor Sá entra na lista de negociáveis do Wolfsburg

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/VFL WOLFSBURG

Alvo do Flamengo no início da temporada, o atacante brasileiro Victor Sá parece não fazer parte dos planos do Wolfsburg. Isso porque, o jogador foi colocado na lista de negociáveis do clube alemão, e uma transferência passa a ser vista com bons olhos pelos Lobos da Bundesliga. A informação foi divulgada primeiramente pelo “Goal”.

Em março, o Flamengo abriu negociações para tentar contratar Victor Sá. Contudo, na época, como informou primeiramente o jornalista Venê Casagrande, o departamento financeiro do Clube da Gávea rechaçou a possível chegada do atacante de 27 anos.

O veto se deu pelo fato do Rubro-Negro não ter orçamento. Porém, três meses depois, o cenário mudou. O Mengo vendeu Gerson ao Olympique de Marselha, e liberou espaço considerável na folha. Desse modo, diante destes dois fatores (Victor Sá fora dos planos do Wolfsburg e Fla com mais flexibilidade financeira), o Mais Querido pode voltar à carga pelo atacante e retomar negociações com os alemães.

De férias, Victor Sá deve se reapresentar ao Wolfsburg nos próximos dias, para dar início a pré-temporada e ficar à disposição de Mark Van Bommel, novo treinador da equipe. Além do Flamengo e de outros times brasileiros, o Krasnodar, da Rússia, e o Toronto FC, do Canadá, também demonstraram interesse no atleta no início da temporada.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Revelado pelo Palmeiras, Victor não conseguiu se firmar no profissional do Alviverde. Posteriormente, passou por equipes do interior de São Paulo antes de se destacar no Campeonato Austríaco por quatro temporadas, defendendo o Kapfenberg e o LASK. Em 2019, o atacante foi contratado pelo Wolfsburg. Pelo clube alemão soma 68 jogos e nove gols e oito assistências até aqui.

Compartilhe com os amigos

Veja também