Técnico do Flamengo, Gustavinho integrará time de comentaristas de basquete da Globo nas Olimpíadas

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

Técnico do FlaBasquete, Gustavo De Conti foi confirmado como comentarista oficial de basquete dos canais Globo e SporTV na cobertura das Olimpíadas de Tóquio. O maior evento esportivo do mundo terá início no dia 23 de julho e se encerra em 8 de agosto.

Para alegria da Nação Rubro-Negra, Gustavinho estará ao lado do maior ídolo da história do basquete do Clube da Gávea: Marcelinho Machado, que já integra o time de comentaristas dos canais. Por certo, a dupla comentará os jogos da modalidade.

Campeão de tudo com o Flamengo, Gustavinho é o maior vencedor do prêmio de ‘Técnico do Ano do NBB’, com três troféus (2013/2014, 2016/2017 e 2017/2018). Há três temporadas no Rubro-Negro, ele segue fazendo história na Gávea. Neste ínterim, são dois títulos de NBB, duas Copas Super 8 e a tão sonhada Champions League Américas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No último dia 27, o Flamengo de Gustavo De Conti bateu o São Paulo por 93 a 85, no Maracanãzinho, e faturou o título do NBB 13. Após temporada vitoriosa, recheada de títulos, o técnico terá período para descansar e se preparar, já de olho na cobertura das Olimpíadas.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *