Thiago Maia manda recado à torcida do Flamengo após retorno aos gramados

Compartilhe com os amigos

Neste domingo (27), o Flamengo não confirmou o favoritismo e perdeu para o Juventude por 1 a 0, no Estádio Alfredo Jaconi, pela sétima rodada do Brasileirão. Com campo completamente encharcado, o Mais Querido não conseguiu desenvolver seu estilo de jogo e amargou a primeira derrota fora de casa. Após o confronto, Thiago Maia, que viveu sua reestreia nos gramados, mandou um recado à torcida depois de entrar em campo e sair derrotado.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Por meio de suas redes sociais oficiais, Thiago Maia lamentou o resultado ruim para o Flamengo, mas não escondeu o sentimento de retornar aos gramados: “Felicidade imensa em voltar a fazer o que tanto amo. Senti saudades disso. Infelizmente o resultado não foi o esperado, mas agora é trabalhar cada vez mais para atingirmos o objetivo. Vamos sempre por mais. Aqui é Flamengo”, escreveu.

Com a primeira derrota fora de casa, o Flamengo agora ocupa a nona posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que o Rubro-Negro ainda tem duas partidas para disputar, que foram adiadas, diante do Grêmio e Athletico-PR, ambas em território adversário.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Agora, o Flamengo tenta a recuperação contra o Cuiabá, pela oitava rodada do Brasileirão. O duelo está matracado para a próxima quinta-feira (01), na Arena Pantanal, às 20h (horário de Brasília). Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também