Thiago Maia revela conversa com Braz para assumir camisa 8 do Flamengo: “Honra muito grande”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Com a saída de Gerson para o Olympique de Marselha, Thiago Maia, recuperado de grave lesão no joelho, herdou a camisa 8 do Flamengo. O jogador, que voltou aos gramados no último domingo (27), falou sobre a responsabilidade de assumir o Manto Sagrado deixado pelo Coringa.

É uma honra muito grande. Estava saindo do treino e o Braz me ligou perguntando sobre a camisa 8. Sempre tive o sonho de jogar com a camisa 8. Tenho certeza que vou fazer de tudo para representar muito bem. Ele (Gerson) deixou um legado muito grande -, disse Thiago Maia antes da partida contra o Juventude.

A ‘estreia’ de Thiago Maia com o novo número ocorreu no último domingo (27), na derrota do Flamengo para o Juventude, por 1 a 0, em Caxias do Sul. O volante foi lançado na reta final da partida, mas não pôde ajudar o Rubro-Negro como gostaria. O time carioca sofreu com gramado encharcado do Alfredo Jaconi, e saiu de campo com um amargo revés.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a derrota, a segunda neste Campeonato Brasileiro, o Clube da Gávea continua estacionado nos nove pontos em cinco jogos disputados (teve dois confrontos adiados). Na próxima rodada, com Thiago Maia à disposição, o Mais Querido visita o Cuiabá, nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), na Arena Pantanal.

Compartilhe com os amigos

Veja também