Tite aponta ‘maestria’ de Gabigol na Seleção Brasileira: “É o que faz no Flamengo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

No último domingo (27), a Seleção Brasileira também entrou em campo para enfrentar o Equador, em jogo válido pela quinta e última rodada da fase de grupos da Copa América. Em jogo equilibrado, o Brasil empatou com o adversário em 1 a 1, e contou com a presença de Everton Ribeiro e Gabigol em campo. Em meio a isso, Tite exaltou o potencial do camisa 9 do Fla: “Gabriel Barbosa ataca espaço com maestria, é o que ele faz no Flamengo e é requisitado na seleção também”, disse.

Além dele, Cleber Xavier, seu braço direito, também falou sobre o potencial do atacante do Flamengo: “Os processos levam um tempo, precisa de sequência para ter conexões melhores. O Gabriel Barbosa está começando seu segundo ou terceiro jogo. É um processo que demora um pouco. Mas ele tem qualidades como disse o Tite, e buscamos ajustes na partida”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar do empate, a equipe comandada por Tite encerrou esta etapa do torneio entre seleções na liderança do Grupo B, com dez pontos conquistados. Nas quartas de final da Copa América, a Seleção Brasileira aguarda para saber quem será o próximo adversário. Isso porque, Uruguai e Paraguai se enfrentam nesta segunda (28), e definem os confrontos da fase mata-mata.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Então fala isso lá pro mala.

Comentários não são permitidos.