Tite compara Gabigol com Gabriel Jesus e elogia atacante do Flamengo: “Muito forte”

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

A vitória da Seleção Brasileira sobre o Equador, por 2 a 0, trouxe muitas dúvidas para Tite. No entanto, o setor com a maior competitividade, certamente, foi o ataque, que tem diversas opções de alto nível. Titular em Porto Alegre, Gabigol participou muito da partida, mas não balançou a rede adversária. Dessa forma, após estudar voltar com o atacante do Flamengo no banco, o treinador do Brasil o comparou com Gabriel Jesus.

Vale destacar que, para o treinador, ambos atletas são opções extremamente viáveis para a equipe titular do Brasil nas Eliminatórias. Contudo, Tite destacou algumas características importantes de Gabriel Barbosa, como a alta efetividade nas finalizações e na movimentação. Mesmo assim, pela experiência com a Canarinho, tudo indica que Gabriel Jesus deve ser o titular da Seleção para o jogo contra o Paraguai, em Assunção.

O Gabriel Barbosa te dá uma flutuação e infiltração de espaço para finalização, com poder de conclusão muito forte. O Jesus produziu muito pelo lado, foi um dos destaques nossos na Copa América. Também ataca o espaço, muita força. Do ponto de vista tático, os dois são opções muito viáveis para a Seleção – disse o técnico Tite.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Gabigol à disposição, o Brasil enfrenta o Paraguai nesta terça-feira (08), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Defensores Del Chaco. Apesar da participação com a Seleção, Gabigol, assim como Rodrigo Caio e Everton Ribeiro, pode ser titular no próximo compromisso do Flamengo. Isso porque, no momento, a diretoria do clube monta uma logística, a fim de que os atletas cheguem a Curitiba no mesmo dia do duelo contra o Coxa, no Couto Pereira.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Então porque não deixa os dois juntos?
    O Firmino entrou no lugar do Gabigol e não fez nada.

Comentários não são permitidos.