Torcedores do Flamengo protestam contra CBF na porta da entidade: “Tite safado”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Na tarde desta quarta-feira (02), torcedores do Flamengo foram até a sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) protestar contra a entidade, por conta do alto número de jogadores do Mais Querido convocados, cinco no total. Os rubro-negros expuseram faixas no local com os seguintes dizeres: “Tite safado”, “CBF golpista” e “Fora Rogério Caboclo”.

Gabigol, Everton Ribeiro e Rodrigo Caio foram convocados por Tite para a Seleção principal, enquanto Gerson e Pedro servem a Olímpica. Com a Copa América se aproximando, o Mengo teme perder jogadores em compromissos importantes. Desse modo, a diretoria rubro-negra pediu à CBF para que o calendário do futebol nacional fosse paralisado. Contudo, a solicitação não foi atendida.

Com o trio flamenguista à disposição, a Seleção principal tem compromissos contra Equador e Paraguai, sexta (04) e terça-feira (08), respectivamente. Em virtude de tais partidas e desfalques, o Mengo conseguiu adiar alguns de seus jogos no mês de junho. Porém, na Copa América, prevista para julho, a expectativa é que os atletas rubro-negros convocados percam uma série de partidas do Campeonato Brasileiro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Sem o quinteto citado, o Flamengo se reapresentou nesta quarta (02) no CT Ninho do Urubu. No dia 10 de junho (quinta-feira), já com os convocados para as Eliminatórias à disposição, o Mais Querido visita o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, em duelo válido pela terceira fase da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também