Torcedores enaltecem Pedro e ‘cobram’ convocação para Seleção Principal

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER PEDRO

Artilheiro nato, Pedro Guilherme brilhou com a Amarelinha na tarde desta terça-feira (08), em jogo preparatório para as Olimpíadas de Tóquio, e marcou dois dos três gols do Brasil no duelo contra a Sérvia. Com atuação de gala, o atacante do Flamengo chamou a atenção de diversos torcedores, que ‘cobraram’ a convocação do camisa 21 da Gávea para a Seleção Principal.

Veja reações:

Pedro está defendendo a Seleção Olímpica do Brasil (sub-23), e com boas atuações, vai deixando o técnico André Jardine mais propício a convocá-lo para a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio. No entanto, com muita qualidade e categoria dentro das quatro linhas, Pedro Guilherme mostra que está mais do que pronto para assumir a camisa 9 da Seleção Principal.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Enquanto a convocação para a Seleção Brasileira não chega, Pedro vai se firmando como realidade na sub-23, e vislumbra a disputa das Olimpíadas. A lista final de André Jardine para o torneio será divulgada no próximo dia 17, e o treinador poderá escolher apenas 18 nomes para a competição. O Brasil também já tem data marcada para estrear nos Jogos Olímpicos: dia 22 de julho, contra a Alemanha.

 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *