Tudo normal! Com estreia do Flamengo na Copa do Brasil, SporTV lidera audiência na TV fechada

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última quinta-feira (10), o Flamengo estreou com o pé direito na Copa do Brasil e venceu o Coritiba por 1 a 0, no Couto Pereira. A partida, que foi exibida pelos canais SporTV/Premiere, na TV fechada, liderou a audiência de transmissões esportivas na data e mostrou, mais uma vez, o nível de engajamento da Maior Torcida do Mundo.

Com a exibição do duelo entre Flamengo e Coritiba, pela terceira fase da Copa do Brasil, o SporTV não apenas liderou a audiência de transmissões esportivas na TV fechada, mas também foi responsável pelo pico de acessos no horário do confronto, disputado às 19h (horário de Brasília). Com a veiculação do duelo do clube de maior apelo do Brasil, a emissora alcançou 79% de participação de telespectadores, o que significa que a cada 100 televisores ligados em canais esportivos, 79 estavam sintonizados no jogo do Rubro-Negro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a vitória por 1 a 0, o Flamengo adquiriu vantagem para o jogo decisivo do mata-mata da competição nacional. Agora, o Mais Querido volta a enfrentar o Coritiba na próxima quarta-feira (16), e terá o fator casa como diferencial na busca pela classificação para as oitavas de final. A bola vai rolar no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), e você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e transmissão mais rubro-negra da internet.

Antes do confronto decisivo pela Copa do Brasil, no entanto, o Flamengo tem um outro compromisso: o jogo contra o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro. O embate será disputado neste domingo (13), às 16h (de Brasília), no Maraca, e o Mengo vai em busca de mais três pontos no torneio. Assim como no duelo pela Copa do Brasil, obviamente, o Coluna do Fla estará sintonizado para a narração mais pé quente da internet.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também