VP de marketing do Fla celebra marca de 1 milhão de contas abertas no banco digital do clube: “A Nação é fantástica”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Nesta semana, o banco digital do Flamengo alcançou a marca de 1 milhão de contas abertas. Em menos de um ano de existência, o Nação BRB Fla está presente em 4.555 dos municípios brasileiros e em 39 países. Vice-presidente de comunicação e marketing do Mais Querido, Gustavo Oliveira celebrou o sucesso da parceria com o patrocinador master (Banco BRB).

A Nação Rubro-Negra é fantástica e, mais uma vez, mostra sua força. Estamos muito orgulhosos da marca de 1 milhão de contas no nosso Nação BRB FLA e convidamos todos os flamenguistas a entrarem para este time, aproveitando todas as vantagens e comodidade de ser um cliente BRB -, disse o VP em entrevista ao site do BRB.

Após mais uma marca expressiva, o banco digital quer aumentar ainda mais seu alcance e, para isso, anunciou uma novidade: uma nova versão do aplicativo será disponibilizada nos próximos dias, a fim de tornar o app mais moderno e prático.

A nova versão do aplicativo estará disponível nas lojas iOS e Android, e foi reconfigurada para oferecer uma melhor experiência aos clientes do banco rubro-negro. Atualizado em relação as tendências do mercado financeiro, o app tem melhorias no processo de abertura de conta, além de identidade mais vinculada ao Flamengo e fraseologia humanizada.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA AS PRINCIPAIS NOVIDADES DO APP
– Melhorias no processo de abertura de conta
– Identidade visual focada no Flamengo
– Funções mais utilizadas fixadas na primeira tela do aplicativo.

Compartilhe com os amigos

Veja também