Xodó de Ceni, Max tem mais jogos pelo profissional do Flamengo do que pelo sub-20 em 2021

Compartilhe com os amigos
FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO
O Flamengo possui diversos talentos nas categorias de base e, não à toa, tem o costume de aproveitá-los na equipe profissional. Um caso curioso é Max, de 20 anos. O meia é reserva no Sub-20, mas ganhou espaço no time principal com Rogério Ceni.

Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

Na temporada de 2021, o jovem atuou mais vezes pelo profissional do Flamengo do que pela sua própria categoria. No Sub-20, Max disputou apenas uma partida, enquanto isso, entrou em campo nove vezes pela equipe principal.
Max, inclusive, já marcou dois gols neste ano. Um pelo profissional, no Campeonato Carioca, garantindo a vitória em cima do Nova Iguaçu por 1 a 0, e o outro tento foi marcado no único confronto que entrou em campo pelo Sub-20. No entanto, o Fla acabou sendo derrotado pelo Fluminense por 2 a 1.
MAX – TEMPORADA 2021:
10 jogos
6 vitórias
1 empate
3 derrotas
2 gols
232 minutos

Pupilo de Rogério Ceni, a tendência é que Max esteja à disposição no próximo compromisso. O Flamengo encara o Fortaleza, na quarta-feira (23), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O meia tem iniciado no banco de reservas, no entanto, vem sendo acionado nas partidas. O jogador, por exemplo, entrou nos últimos três confrontos.
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • P/ HEBERT CAMPOS;
    É simples, TODOS os zagueiros disponiveis no banco de reserva do Flamengo (Gustavo Henrique, Léo Pereira e Bruno Viana) tiveram dezenas de oportunidades e não souberam aproveitar e fizeram verdadeiras lambanças ocasionando inclusive desclassificações do time em competições.
    Quando o RC escala zagueiros de ofícios e o time passa sufoco ou perde a torcida joga a culpa nele e quando improvisa o Arão na zaga e perde a culpa também é dele (RC)….
    A impressão que passa é que o RC pode ser bi campeão brasileiro, libertadores e mundial e mesmo assim não vai agradar a torcida que tem um amor platônico pelo Renato Gaucho e que também vive a suspirar pelos cantos pelo Jorge Jesus….
    O que realmente acontece no Flamengo é que cada jornalista tem seu treinador preferido ou melhor, cada jornalista é empresário de um determinado treinador…..(com algumas exceções)…………

  • Tudo graças a um gol bonito na estreia do poderoso cariocão…
    Enquanto isso os zagueiros que sobem da base não ganham uma chance sequer, porque o xodó dele tá improvisado lá, tomando vaga de um zagueiro de ofício e deslocando o Rodrigo Caio pro lado esquerdo.
    Qual o critério Ceni? Qual o critério?

  • Esse ou tem um empresario forte ou ta treinando mto bem… ainda nao consegui ver futebol nele. Espero estar enganado

Comentários não são permitidos.