Flamengo acerta contratação com meio-campista até julho de 2023

Compartilhe com os amigos
FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
Além do profissional, o Flamengo mantém a postura de investidor nas categorias de base. Fazendo jus à nova política de ‘meia formação’, o Rubro-Negro contrata as promessas das categorias de base de outros clubes. Não à toa, mais um atleta de 17 anos chega ao Mais Querido. O nome da vez é Antonio Carlos.

O jogador atuava pelo América-MG, no entanto, chamou a atenção do Flamengo e, com  isso, chegou a um acordo com o clube carioca para atuar na base rubro-negra. O meio-campista vai assinar o vínculo com o Fla até julho de 2023.

Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

Nos próximos dias, as partes vão assinar, inicialmente, o contrato de formação. O Mais Querido vê o jogador como uma das principais promessas e aguarda lucrar com o jogador no futuro. Por enquanto, Antonio chega ao Rio para atuar com a equipe sub-20. As informações foram divulgadas pelo portal Torcedores.
A tendência é de que o meio-campista atue logo nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da categoria. O Rubro-Negro estreia na competição na quinta-feira (24), às 15h15 (horário de Brasília), contra o América-MG, ex-clube de Antonio. A partida acontece na Gávea e será exibida pelo SporTV.
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E só tem a base agora é ? Oq tá acontecendo ? Zaga não temos, substitutos para Arrascaeta e ER7 não temos, Goleiro reserva não temos? Cadê o tal do gelo no sangue? Congelou ? Vocês tão deixando cair o padrão do Flamengo

  • Este ano foram vários investimentos para a base, pra isso tem dinheiro.
    E para o time principal nada, vão esperar sair fora devotados os campeonatos antes???
    Não adianta mandar o técnico embora depois, pois o cara olha para o banco e não tem ninguém pra colocar, se perder a próxima deveríamos mandar a diretoria embora. Vão encher o bolso e aí????
    Como ficam os títulos???? Ou vão gastar tudo na base.

  • Milhares chegando pra base. já no time principal… vergonha

  • Estamos precisando de um zagueiro de ofício presidente. Rodrigo Caio precisa de um cara do seu nível ali atrás pra liberar o Arão ou o senhor só quer catar migalhas e ser desclassificado nas retas finais dos torneios? Faça um esforço e traga logo esse homem.

Comentários não são permitidos.