Zico detona CBF e critica logística da Seleção Brasileira: “Uma bagunça”

FOTO: REPRODUÇÃO/ CANAL ZICO 10

A partir deste domingo (13), o Brasil receberá a Copa América, que será disputada até o dia 10 de julho. O torneio continental certamente vai prejudicar alguns clubes brasileiros, como o Flamengo, que terão de ceder atletas, mesmo com as competições nacionais em andamento. Diante disso, nesta sexta (11), Zico, em seu canal no YouTube, detonou a CBF e criticou a logística da Seleção Brasileira.

-Em qualquer lugar do mundo, quando existe Data Fifa, os campeonatos principais não são jogados, porque os times e jogadores estão defendendo o país. O calendário pede isso. Então, tendo Copa América e ela sendo oficial, não poderia ter jogo doo Campeonato Brasileiro. Aqui eles mesmos (CBF) desvalorizam a competição, por isso, vira uma bagunça.

– Em um dia você joga pela Seleção, em outro viaja para jogar a Copa do Brasil, depois já volta para a Seleção. Não tem o menor sentido isso, só no Brasil essas coisas acontecem. Não é à toa que a gente tem três presidente que foram presos, um está banido, agora, o outro está fora. Essa é a nossa CBF. Eu falo isso porque eu dou ‘porrada’ neles desde que eu jogava, fui até processado.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com Gabigol e Everton Ribeiro à disposição da Seleção Brasileira, o Flamengo já entra desfalcado dos dois atletas neste domingo (13), contra o América-MG, pelo Brasileirão. O duelo será disputado no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *