Acabou o Gatorade? Grêmio é eliminado da Sul-Americana, e rubro-negros provocam Rafinha

Compartilhe com os amigos

FOTO: FERNANDO ALVES/AGIF

Na noite desta terça-feira (20), o Grêmio recebeu a LDU, do Equador, e acabou eliminado da Copa Sul-Americana. De virada, o time equatoriano venceu a equipe gremista por 2 a 1 e garantiu vaga nas quartas de final do torneio. No banco de reservas, Rafinha virou alvo de piadas de torcedores rubro-negros nas redes sociais.

Através do Twitter, torcedores do Flamengo não pouparam o lateral de brincadeiras, memes e piadas. Isso porque, o jogador trocou o clube da Gávea ainda em 2020 para atuar no futebol grego. Quando voltou ao Brasil, foi para o Grêmio após ‘flertar’ com o Mais Querido.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA REAÇÕES:

 

Vale lembrar que o Flamengo viveu o tão sonhado ‘ano mágico’ em 2019, quando venceu o Campeonato Brasileiro e a Libertadores da América. À época, um dos nomes marcantes do elenco rubro-negro foi Rafinha, responsável pro comandar a equipe dentro e fora dos gramados em muitas oportunidades. Capitão da resenha nos tempos de Gávea, o jogador acabou virando reserva no Grêmio.

Com o desejo de ser comandado por Renato Gaúcho, Rafinha viu o treinador deixar o Grêmio justamente para acertar com o Flamengo. Agora, sob o comando de Felipão, o lateral terá pela frente somente o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A macumba , a cheirada no charuto, foi muito forte: Jorge Jesus com Covid 19 e Rafinha, no banco de reserva de um time eliminado e tendo o Felipão, como técnico. O mundo dá muitas voltas.

  • Cuellar certamente deve estar consolando-o… KKK

  • Assisti um dos últimos jogos do grêmio com Rafinha titular, sem brincadeira, a bolinha curta
    que o cara tá jogando é como diz a propaganda acima, de cortar o coração. Hoje Rafinha é
    reserva do grêmio e com certeza seria reserva de Isla e Matheusinho. Sou grato ao lateral
    pelo que fez em 2019, mas é como diz o ditado NINGUÉM GANHA DO TEMPO.

  • Sinceramente voces acham que o rafinha esta se importando de ter saido do Flamengo?

    Tecnicamente ele se deu mal, mas financeiramente ele deve ta muito feliz. Foi para grecia ganhou uma nota preta em alguns meses, voltou para o gremio onde deve ganhar um salario bem bom e tem um contrato curto. Ano que vem ele aparece em algum outro time e tenta melhorar a parte tecnica do negocio

  • Terás sempre o meu respeito Rafinha. A vida é feita de escolhas. Obrigado pelo serviços prestados ao Mengão com excelência. Joga de de terno. Sucesso sempre em sua carreira!

  • Volta pra casa Rafinha,vem ser feliz..

  • Cada um sabe o que faz. Mas depois que conviva com as decisões que tomou. Não tenho nada contra o Rafinha, nem raiva nem mágoa, nada. Mas a saída dele por dinheiro depois de passar um ano inteiro dizendo que se quisesse dinheiro teria ficado na Europa, aquilo quebrou toda a confiança e idolatria que eu tinha nele.

  • Quando a pessoa toma decisões erradas na vida = Rafinha.

Comentários não são permitidos.