Acompanhado de Landim, Governador do Rio de Janeiro chega ao Mané Garrincha para decisão da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: Zô Guimarães/Folhapress

Leia mais em: https://veja.abril.com.br/paginas-amarelas/claudio-castro-virei-vice-governador-porque-nao-tinha-outro/

O Flamengo entra em campo logo mais, às 21h30 (horário de Brasília), para enfrentar o Defensa y Justicia rumo às quartas de final da Copa Libertadores. Além do retorno de torcedores ao estádio, quem também marcará presença na decisão é o Governador em exercício do Rio de Janeiro, Claudio Castro. Acompanhado de Rodolfo Landim, presidente do Fla, ele já chegou no Mané Garrincha para assistir à partida.

O jogo entre Flamengo e Defensa marcará o retorno de público aos estádios brasileiros após um ano e sete meses de portões fechados, situação ocasionada pela pandemia da Covid-19. Para receber os torcedores, o Mané Garrincha teria liberado 25% de sua capacidade, algo em torno de 15 mil presentes.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para acompanhar a decisão das oitavas de final da Copa Libertadores, os torcedores precisavam apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19 – as duas doses ou a dose única -, ou o teste PCR negativo, feito com até 48h de antecedência. Apesar do apelo para o retorno de público, o Fla conseguiu comercializar cerca de seis mil ingressos.

A bola vai rolar para Flamengo e Defensa às 21h30 (horário de Brasília), e o Mengo terá o reforço do seu 12º jogador para buscar a vaga na próxima fase: a Maior Torcida do Mundo. Como venceu o jogo de ida por 1 a 0, o Mais Querido precisa apenas de um empate para sacramentar a classificação.

Compartilhe com os amigos

Veja também