“Admiro a postura e sou fã do atleta”: dirigente do Fla parabeniza Diego por 5 anos de clube

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Capitão e camisa 10 do Flamengo, Diego Ribas completou cinco anos de clube nesta segunda-feira (19). Em uma trajetória marcada por altos e baixos, críticas, superação e muitos títulos, o meia foi parabenizado pelo vice-presidente geral e jurídico do Mais Querido, Rodrigo Dunshee.

“Parabéns ao Diego Ribas pelos 5 anos de Flamengo! Admiro a postura e sou fã do atleta”, escreveu o dirigente em seu Twitter oficial. Além de Rodrigo, o camisa 10 da Gávea também recebeu homenagens do Mais Querido, que fez questão de enaltecer a trajetória do capitão com o Manto Sagrado.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Diego chegou ao Flamengo em 2016, como a maior contratação da gestão Bandeira de Mello. De lá para cá, enfrentou uma série de críticas e protestos da torcida, e teve propostas para deixar o Mengo e levar uma vida mais ‘confortável’. No entanto, o capita resistiu. Optou por ficar no Rubro-Negro, onde fez história e conquistou nove títulos, sendo a Copa Libertadores da América (2019) e os dois Brasileirões (2019/2020), como os mais marcantes de sua trajetória.

Aos 36 anos, o meia é um exemplo de profissionalismo e dedicação. Após se recuperar, em tempo recorde, da fatídica lesão de 2019, no jogo contra o Emelec, pela Libertadores, Diego voltou a impressionar depois de uma nova contusão. O camisa 10 sofreu duas lesões na partida contra o Cuiabá, pelo Brasileirão, mas fez trabalho intenso para retornar aos gramados o mais breve possível, e teve atuação de destaque na sua volta a campo, na goleada sobre o Bahia, apenas duas semanas após o afastamento.

Compartilhe com os amigos

Veja também