Parabéns, Capita! Diego completa cinco anos de Flamengo e recebe homenagem do clube: “Nós te amamos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ FLAMENGO

Nesta segunda-feira (18), Diego Ribas completa cinco anos vestindo a camisa do Flamengo. Contratado sob alta expectativa dos rubro-negros em 2016, o camisa 10 atravessou momentos distintos no clube, mas, hoje, é celebrado como um símbolo de uma das gerações mais vitoriosas da história do Mengo. Dessa forma, o Mais Querido celebrou a data especial do craque e mandou recado nas redes sociais.

Ídolooooo! Parabéns pelos 5 anos com o Manto Sagrado! Nós te amamos!”, escreveu o Flamengo em sua conta oficial no Twitter.

VEJA PUBLICAÇÃO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além do aniversário de sua chegada ao Flamengo, Diego Ribas tem mais motivos para comemorar. Isso porque, após período curto lesionado, o capitão voltou a atuar como titular e ajudou o Rubro-negro na goleada sobre o Bahia por 5 a 0, no último domingo (18). Agora, bem condicionado, o meia fica à disposição para o duelo decisivo contra o Defensa y Justicia, pela Libertadores.

Provavelmente, com Diego Ribas entre os titulares, o Flamengo entra em campo neste quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), no Mané Garrincha. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube, Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também