Adversário definido! Olímpia se classifica para enfrentar o Flamengo nas quartas da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/CONMEBOL

Após atropelar o Defensa y Justicia por 4 a 1, na última quarta-feira (21), o Flamengo carimbou o passaporte rumo às quartas de final da Copa Libertadores. Em busca da Glória Eterna, o Mengo já tem o adversário da próxima fase definido, e vai enfrentar o Olímpia, que superou o Internacional, na noite desta quinta-feira (22). As partidas de ida vão acontecer na semana do dia 11/08, e as de volta, do dia 18/08.

O primeiro jogo entre Internacional e Olímpia, disputado no Paraguai, ficou no 0 a 0, e a decisão da vaga foi realizada no Beira Rio. O duelo de volta, no entanto, também terminou com empate sem gols, e foi decidido nos pênaltis. Com cinco cobranças a quatro, o Olímpia garantiu a classificação para as quartas de final e vai enfrentar o Flamengo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


As partidas das quartas de final da Copa Libertadores da América ainda não têm datas definidas, mas serão disputadas nas segunda e terceira semanas do mês de agosto. Rumo à Glória Eterna, o Mengo terá a vantagem de decidir em casa a vaga para a semifinal do torneio continental.

Enquanto não volta aos gramados pela Copa Libertadores, o Flamengo se concentra no próximo compromisso: o jogo contra o São Paulo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola vai rolar para cariocas e paulistas no domingo (25), no Maracanã, às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse galhardo deve ter perdido o pênalti , só pra não pegar o Flamengo. kkkkkk
    GESTÂO ÚNICA DO MARACANÃ OU ESTÀDIO PRÓPRIO.
    Não se faz acordo com escorpiões. Burrice isso.

  • Galhardo e a quele cheirinho,se fudeu,sabe nem bater pênalti.

Comentários não são permitidos.