Agora vai? Atuação de Michael rende elogios e brincadeiras em redes sociais; veja melhores memes

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/CONMEBOL

O Flamengo deu mais um passo na luta pelo tricampeonato da América na noite da última quarta-feira (14), quando venceu o Defensa y Justicia por 1 a 0, em Buenos Aires, na Argentina. O grande destaque do jogo de ida das quartas de final da Libertadores foi Michael, autor do gol da vitória rubro-negra. O desempenho do atacante rendeu elogios e brincadeiras por parte de torcedores na web.

Através do Twitter, parte da Nação Rubro-Negra aproveitou para exaltar a atuação de gala do camisa 19. Não à toa, diversos memes foram criados e o atacante chegou a ser comparado com Messi e Cristiano Ronaldo. Um torcedor, inclusive, brincou sobre a “dependência” que o Flamengo tem depositado em Michael.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA REAÇÕES:

Herói da vitória rubro-negra na Libertadores, Michael também garantiu o triunfo do Flamengo contra a Chapecoense no último domingo (11). Na ocasião, o Mais Querido empatava com o time catarinense por 1 a 1 (com tento marcado por Arrascaeta) e, graças ao gol do camisa 19, o resultado positivo veio.

Com Michael à disposição, o Flamengo vira a chave e volta sua atenção ao Campeonato Brasileiro. Isso porque, neste domingo (18), o Mais Querido enfrenta o Bahia em jogo válido pela 12ª rodada do torneio nacional. As equipes medem forças no Estádio de Pituaçu, a partir das 18h15 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também