Alem de Ceni, torcedores do Fla ‘culpam’ Marcos Braz por má fase do time; veja reações

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLA TV

O Flamengo novamente foi derrotado no Campeonato Brasileiro. Dessa vez, o Rubro-Negro foi até o Mineirão e perdeu por 2 a 1 para o Atlético-MG. Após o revés, torcedores do Mais Querido definiram o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, como um dos principais culpados pela má fase da equipe.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Antes da bola rolar, Braz havia postado um vídeo no Mineirão com a seguinte legenda: “Vamos Flamengo!”. Depois de mais uma derrota do clube no Brasileirão, rubro-negros ‘invadiram’ a publicação do dirigente e cobraram melhores resultados.

VEJA REAÇÕES 


Uma das principais insatisfações dos torcedores é o fato de Marcos Braz não ter demitido o técnico Rogério Ceni. Além disso, a falta de contratações na temporada também foi motivo para revolta. Vale lembrar que o zagueiro Bruno Viana foi o único reforço anunciado pelo Flamengo até o momento.

Vivendo momento conturbado, o Mais Querido busca reabilitação neste domingo (11), quando recebe a Chapecoense, no Maracanã. A bola rola a partir das 18h15 (horário de Brasília), em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O que o Marcos Brás queria ja conseguiu, era uma BOQUINHA como vereador, agora o Flamengo que se vire. Tô certo ou estou errado ?

  • O que o Marcos Brás queria ja conseguiu, era uma BOQUINHA como vereador,agora o Flamengo que se vire . Tô certo ou estou errado ?

Comentários não são permitidos.