Amuleto da sorte! Flamengo venceu todos os jogos em que Michael marcou gol

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Michael chegou ao Flamengo em 2020 após ser destaque no Goiás, no entanto, o jogador não caiu nas graças da Nação. O camisa 19 foi criticado em diversas oportunidades, porém, recentemente, foi o responsável pelas últimas duas vitórias do Mais Querido. Além disso, o atacante pode ser considerado um amuleto.

Isso porque, o Flamengo nunca perdeu um jogo em que Michael tenha balançado as redes. Desde que chegou, o jogador marcou oito gols nas 67 partidas disputadas e, curiosamente, o Mais Querido saiu vitorioso em todas as oito oportunidades.

GOLS DE MICHAEL PELO FLAMENGO:
Defensa y Justicia 0 x 1 Flamengo (Temporada 2021)
Flamengo 2 x 1 Chapecoense (Temporada 2021)
Flamengo 4 x 1 Volta Redonda (Temporada 2021)
Flamengo 2 x 1 Volta Redonda (Temporada 2021)
Flamengo 3 x 2 Athletico-PR (Temporada 2020)
Fluminense 1 x 2 Flamengo (Temporada 2020)
Flamengo 3 x 0 Botafogo (Temporada 2020)
Cabofriense 1 x 4 Flamengo (Temporada 2020)


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Como dito, Michael foi quem garantiu a vitória nos últimos compromissos do Flamengo. Contra o Defensa y Justicia, ele marcou o único gol da partida e, inclusive, foi seu primeiro tento convertido em uma partida de Libertadores. Contra a Chapecoense, por sua vez, o camisa 19 balançou a rede para garantir a virada rubro-negra.

Com Michael à disposição e chamando a atenção de Renato Gaúcho, novo técnico, o Flamengo se prepara para encarar o Bahia, pelo Brasileirão. O duelo acontece no domingo (18), no Estádio Pituaçu, às 18h15 (horário de Brasília), pela 12ª rodada. O Fla, atualmente, é o oitavo colocado, com 15 pontos conquistados e duas partidas a menos.

Compartilhe com os amigos

Veja também