Ansiosa por acerto com o Fla, esposa de Thiago Mendes decora carro de vermelho e preto: “Cor que bate dentro do meu coração”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM KELLY MENDES

O Flamengo está de olho no mercado e em busca de novas contratações para a continuidade da temporada de 2021. Dentre os nomes observados pelo Rubro-Negro, está o do volante Thiago Mendes, que atualmente defende o Lyon, da França. Em meio às negociações pelo jogador, o Mengo ganha um apoio super importante: o de Kelly Mendes, esposa de Thiago. Nesta terça-feira (27), ela usou as redes sociais para mostrar a decoração do seu carro, que leva as cores vermelho e preto.

“Gente, vocês viram que cor que é linda do meu carro? Aqui preto (fora), e aqui dentro o que? Vermelho! Mandei fazer um carro preto e vermelho. Vocês já sabem pelo que é, né? A gente vai colocar até uns coraçõeszinhos aqui para não ter erro. Olha que carro mais lindo. Preto e vermelho, é a cor da vida, a cor que bate aqui dentro do meu coração”, publicou em seu Instagram.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo já negocia com o Lyon a contratação de Thiago Mendes por empréstimo. No entanto, o clube francês deseja uma cláusula de obrigação de compra para a liberação do meia, com valor em torno de 10 milhões de euros, cerca de R$ 61,1 milhões na cotação atual, caso o atleta atinja metas determinadas pelo Mengo.

Na tentativa de ser mais ‘incisivo’ e garantir a contratação, Marcos Braz e Bruno Spindel viajaram para a Europa e esperam retornar com reforços na bagagem. Thiago Mendes é um dos focos do clube e já deixou claro o desejo de se transferir para o Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cadê esses reforços? Chega de lari lari. Tá todo mundo anunciando reforços e nós nada?
    Maracanã com gestão única.
    Fora Liga de Clubes.

  • Olha aí. ..

  • Ke jornalista sarado larga a mulher do cara tarado

Comentários não são permitidos.