Esposa de Thiago Mendes desabafa e expõe desejo de acerto do meia com Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo não esconde o interesse em reforçar o atual elenco, visando a continuidade da temporada. Thiago Mendes, do Lyon (FRA), é um dos alvos dos dirigentes cariocas. Contudo, a negociação não é fácil, e a esposa Kelly Mendes desabafou no perfil pessoal na rede social do Instagram.

 

Kelly Mendes abriu uma caixinha de perguntas e respostas na rede social. Diversos torcedores do Flamengo invadiram o perfil e a questionaram sobre a negociação do jogador com o Rubro-Negro. A esposa, contudo, demonstrou querer bastante o acerto entre os clubes, mas lembrou que depende da reposta positiva do Lyon.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Meu desejo está mais que claro e dito, à espera dos clubes decidirem. Temos que respeitar, aceitar e esperar decidir. Existe um contrato para cumprir, mas eu sigo orando, porque Deus não coloca um desejo no seu coração, se não for da vontade dEle. Infelizmente, não somos donos das nossas escolhas. O que me resta é orar e confiar”, escreveu a esposa.

Esposa de Thiago Mendes desabafa em rede social (Foto: Reprodução/Instagram)

O Flamengo negocia com Lyon a liberação por empréstimo de Thiago Mendes. O clube francês até aceita liberá-lo, mas quer colocar no contrato cláusula de obrigatoriedade de compra, no valor de 10 milhões de euros (cerca de R$ 61,1 milhões na cotação atual), caso o meia atinja determinadas metas no Rubro-Negro. As partes ainda tratam do assunto, enquanto o jogador, de 29 anos, já manifestou o desejo de se transferir para o Mengão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu se fosse esse moço não vinha aqui para o Rio com essa gata não. Vai ter problema. Isla e Arrascaeta que o diga. Toma juízo meu filho.

  • Larga a muler do cara gay vai procurar o que fazer otario

  • Essa mulher já tá se metendo demais nessa porra. Tomara que não feche porra nenhuma. Já tá começando errado com essa explanação dessa maluca. Trazer jogador que a mulher tumultua ambiente, se intromete onde não deve…

  • Será difícil acerto. Diretor de futebol do Lyon é o frustrado, incompetente e vascaíno juninho paraiba. Boa sorte.

Comentários não são permitidos.