Lyon dá sinal positivo ao Flamengo para empréstimo de Thiago Mendes

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/LYON

Buscando reforçar o elenco ainda para a atual temporada, o Flamengo está atento ao mercado da bola e já oficializou propostas por Thiago Mendes e Kenedy. O primeiro, que pertence ao Lyon, da França, demonstrou interesse em vestir o Manto Sagrado e parece estar próximo de um acerto com o Rubro-Negro. O clube francês já deu sinal positivo ao Clube da Gávea, que iniciou as tratativas para fechar o empréstimo do atleta.

O Flamengo busca um empréstimo com duração de um ano e opção de compra ao fim do vínculo. Contudo, o Lyon, por sua vez, pretende acrescentar uma cláusula obrigatória de compra, caso Thiago Mendes cumpra objetivos estipulados previamente. A informação foi divulgada primeiramente pelo GE.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Otimista na negociação, a diretoria do Flamengo prega paciência para fechar a contratação de Thiago Mendes. No momento, o Diretor Esportivo do Lyon, Juninho Pernambucano, mantém conversa com o empresário Paulo Pitombeira e com o Diretor executivo de futebol do Mais Querido, Bruno Spindel.

Nas redes sociais, o jogador e sua família demonstram constantemente a vontade de voltar para o Brasil e, inclusive, jogar pelo Flamengo. Nesta quarta-feira (14), a esposa de Thiago, Kelly Mendes, fez postagem indicando mudança de casa, o que repercutiu bastante entre os torcedores rubro-negros.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já nem discuto a Excelente Técnica do volante, mais será que precisamos do SÉTIMO
    VOLANTE. Nós temos 1-Arão 2-Diego, 3-Thiago Maia 4- Piris da Mota 5-João Gomes e
    6-Hugo Moura. Será mesmo que precisamos GASTAR com o SÉTIMO volante, quando
    somos obrigados a tomar remédio pra cardíaco ao ver Bruno Viana e Leo Pereira em jogo
    decisivo da libertadores.

  • Primeiro de tudo, quem não conhece o jogador tem mais é que ficar calado. Thiago Maia era reserva dele no Lile e atualmente o Bruno Guimarães é reserva dele no Lyon. Na temporada anterior ele havia integrado a seleção da Ligue 1. O Lyon gastou 25 milhões de euros pra tirar ele de um rival não foi atoa. Até por isso estou surpreso com a liberação dos franceses. Jogador que no Brasil escolhe time. Não é um meia criativo como o Gerson, mas vai ajudar muito o Flamengo. E podem ter certeza que vão pedir a compra em definitivo dele daqui um ano.

  • Claro que antes de tudo, o principal quesito será o preço da compra.

  • George Raça FLA, pelo que foi dito, a obrigação só ocorreria se ele cumprisse certas condições. Isso quer dizer que se ele cumprir as condições que o Fla estipular, o Fla não terá nenhum motivo para não querer comprá-lo.

  • Mais uma contratação tiro no pé!

  • OBRIGAÇÃO DE COMPRAR VAI SER UM TIRO NO PÉ.
    FLAMENGO NÃO PODE CAIR NESSAS ARMADILHAS DOS CLUBES EUROPEUS QUANDO QUEREM SE LIVRAR DE ALGUM JOGADOR MORTO.

Comentários não são permitidos.