AO VIVO: goleada do Flamengo sobre o Defensa, ‘Renatismo’ 100% e times já classificados na Libertadores

O Flamengo goleou o Defensa y Justicia por 4 a 1 na noite da última quarta-feira (21), em jogo que valia a vaga nas quartas de final da Libertadores da América. Com o resultado e a classificação, Renato Gaúcho manteve os 100% de aproveitamento à frente do Mais Querido e no pós-jogo do Coluna do Fla, via YouTube, o triunfo será debatido pela mesa redonda mais rubro-negra da internet a partir das 10h (horário de Brasília) desta quinta-feira (22).

Sob o comando de Rafa Penido, Ana Beatriz Zayat e Tulio Rodrigues, o Coluna do Fla irá abordar a goleada, além de repercutir a coletiva de imprensa de Renato Gaúcho e a volta da torcida rubro-negra ao estádio. Com dez gols marcados em três jogos, o ‘Renatismo’ manteve 100% de aproveitamento. Ele já pode ser considerado realidade? O questionamento será respondido pelos integrantes da mesa pé-quente.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


ASSISTA AO VIVO:

Vale ressaltar que após a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores, o Flamengo vira a chave e volta a se concentrar no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (25), o Mais Querido enfrenta o São Paulo a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 13ª rodada da competição nacional.

Pensando no confronto com os paulistas, Renato Gaúcho deu folga ao elenco rubro-negro nesta quinta-feira (22) e terá somente a sexta (23) e o sábado (24) para aparar as arestas e deixar o time pronto para o embate. Cabe lembrar que o Mais Querido segue sonhando com o tricampeonato brasileiro e ocupa a sexta colocação na tabela, com 18 pontos e dois jogos a menos.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Esse negócio de “FULANÍSMO” e para os viceínos!!!