Renato Gaúcho celebra volta da torcida em jogo do Flamengo e admite: “Estava com saudades”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo não tomou conhecimento e goleou por 4 a 1 o Defensa y Justicia, pela segunda e decisiva partida das oitavas de final da Libertadores da América. A novidade ficou por conta da torcida, que, através da arquibancada, torceu e motivou os atletas. Atual treinador rubro-negro, Renato Gaúcho comentou sobre o fato de ter tido público no duelo desta quarta-feira (21).

 

 

Embora tenha colocado à venda cerca de 18 mil ingressos, apenas pouco mais cinco mil foram vendidos. Entretanto, foi o suficiente para motivar os atletas em campo. Em entrevista coletiva pós-jogo, Renato Gaúcho admitiu ter sentido saudades do grito dos torcedores. Além disso, o técnico ratificou ser favorável ao retorno dos torcedores, desde que seguindo protocolos de saúde contra a Covid-19.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Eu sou a favor da volta da torcida. A Conmebol está de parabéns, pois alguém tem que começar. Lógico que com todos cuidados, seguindo todos os protocolos (de saúde). Ainda estamos em pandemia da Covid, mas com seguranças as coisas voltam ao normal. Torcida fez festa, e a gente estava com saudade do grito do torcedor -, disse Renato Gaúcho.

O Flamengo agora vira a chave e foca no confronto de domingo (25), quando o Rubro-Negro encara o São Paulo. O duelo é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. No momento, o Mengão ocupa a sexta colocação, com 18 pontos, enquanto o Tricolor é o 16°, com 11.

Compartilhe com os amigos

Veja também